Na noite desta quinta-feira, os participantes do BBB10 enfrentaram mais uma prova do líder. Fernanda foi a vencedora e conquistou a liderança.

A Prova
Os brothers tinham que encher cada um o seu tanques até a faixa vermelha. Como a prova valia uma moto e é mix, álcool e gasolina, eles podiam encher os tanques com qualquer um dos combustíveis. Só podia levar um copo de cada vez e tinha que colocar pelo menos um copo de álcool e um de gasolina.

Os dez competidores correram contra o tempo e contra o cansaço para encherem seus recipientes com combustíveis. Dourado saiu na frente, seguido de Eliéser e Michel. O engenheiro e o publicitário, porém, bateram o sinal vermelho antes de encherem seus recipientes até a linha vermelha e foram eliminados.

Dourado, Fernanda e Dicesar são aprovados para a segunda fase. 

Havia três chaves. Cada um pegou uma chave, para ver qual ligaria a moto dourada. Antes de ligarem, Bial avisou que os três ganharam uma moto, cada um.

Fernanda foi a primeira a tentar ligar o veículo e tirou a sorte grande. Com a chave correta, a dentista deu a partida na moto e foi eleita a nova líder.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here