É dada a largada para a Prova do Anjo, no jardim da casa. Apenas quatro brothers participam, sorteados pelo líder Cadu: de um lado, Cláudia, com um capacete de banana, e Michel, com um de morango; do outro, Eliéser vai de banana e Fernanda vai de morango.

Os brothers precisam levar as frutas cenográficas das bacias para os picolés gigantes, usando bandejas. Mas, no caminho, eles precisam descer por escorregadores e cair em uma piscina de leite. Assim que os picolés estiverem repletos de frutas até a marca vermelha, os brothers precisam então enchê-los com leite, usando baldes. Tudo isso equilibrando os capacetes em forma de morango ou banana.

Dourado é o narrador e faz várias piadas durante a prova. Fernanda é a primeira a subir no escorregador, seguida por Eliéser. Cláudia é a próxima. Só então Michel desce pela primeira vez.

Fernanda também é a primeira a esvaziar sua bacia e se mantém na frente a prova toda. Ao final, então, a sister leva a melhor e ganha o colar do Anjo.

O Castigo do Monstro, anunciado em seguida, é para uma dupla "infernizar" a casa. Fernanda escolhe o casal Cláudia e Eliéser para cumprir a tarefa juntos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here