Portal MSN

Sérgio e Dourado selam a paz após estranhamento

Depois de ter pedido desculpas pela sua reação durante um comentário sobre homossexualidade no almoço, Dourado vai conversar com Sérgio […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Depois de ter pedido desculpas pela sua reação durante um comentário sobre homossexualidade no almoço, Dourado vai conversar com Sérgio na área externa da casa: “Te peço desculpas de coração. Não é jogo. Me senti mal. Tô aprendendo muito agora. Tô lidando com pessoas e conversas que nunca tive oportunidade”, diz o lutador para o rapaz, que escuta com atenção.

Dourado continua: “Me dá uma chance. Não fica com quatro pedras na mão comigo. Não é fácil pra mim lidar com certas coisas. Sei que errei, a galera brinca tanto, que chega uma hora que eu faço coisas desagradáveis pra incomodar. É a maneira que tenho pra me proteger”, ressalta o lutador, que continua: “Você sempre me tratou com respeito. Se faltei o respeito contigo peço desculpas e gostaria que você me perdoasse”.

“Mas você concorda que exagerou?”, pergunta Sérgio.

- Continua após o anúncio -

“Pois é. Sei que a gente tá num programa que tem que ter senso de humor. Mas as pessoas falando de mar de homem se pegando na mesa. O meu pai e o pai do Cadu, por exemplo, não gostariam de um papo assim na mesa. Acho que é um papo pra outra hora do dia”, opina Dourado.

“Você foi grosseiro”, rebate Sérgio.

- Continua após o anúncio -

“Com certeza. Às vezes eu sou grosseiro. Na minha vida sempre devolvi patada com patada”, diz o gaúcho.

“A resposta do porquê você tá aqui é pra você ter uma segunda chance pra entender algumas coisas”, diz Sérgio.

“Conversar contigo é um aprendizado pra mim. Você é um ser humano, tem família”, responde Dourado.

“Não vou mentir que não fiquei chateado”, confessa o estudante.

“Tudo pode ser interpretado como jogo, mas às vezes é defesa, energia que a gente não tem como extravasar. Acontece de a gente perder a cabeça”, justifica o lutador.

“Beleza, então esquece. Mas tenta não fazer mais isso”, pede Sérgio.

“Com certeza. É que às vezes sinto como uma forma de agressão ou provocação”, conta Dourado.

“Foi natural, não tenho por que te provocar”, rebate Sérgio.

“Eu sei. Você é um cara respeitador. Não vou te procurar mais, mas se você quiser falar comigo, fica à vontade”, finaliza o lutador.

Os dois apertam as mãos e selam a paz: “Vai ser de coração esse aperto, de boa mesmo”, diz Dourado, dando um tapinha nas costas de Sérgio, que responde: “Beleza”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.