
Depois de Jaqueline e Talula acertarem as contas sobre o desentendimento durante a brincadeira Foto Divertida, é a vez de Daniel conversar com Jaqueline. O brother fala sobre o fato de Jaqueline ter votado nele no último Paredão.
Jaqueline se explica: “Justifiquei, porque na hora eu não tinha nem motivo para justificar. Mas quando eu tenho que votar em uma pessoa, eu vou justificar. E não vou ficar chateada se alguém votar em mim, mas se a cada semana a gente for mudar, o clima vai ficar pesado na casa”, comenta a carioca. “Eu achei que você não estava falando comigo. Eu não gosto de conversar conversinha fiada. Eu já tinha conversado com você. Cada um reage de uma forma. É pela maneira de falar. Eu sabia que você ia reagir dessa forma. Isso aqui é Big Brother. A gente entrou aqui sabendo que ia ter que votar”, fala Jaqueline. Daniel concorda. “O Wesley votou em mim porque tinha que ter votado. Não vou ficar de pinimba porque ele votou. Já falei com a Tatá: aqui dentro, a gente vai ter que fazer isso”, fala Jaqueline.
Talula comenta sobre os participantes. “Aqui tem muito lobo vestido de pele de carneiro. Só vou anotando. Vou começar a ser mais crítica nas minhas observações”, fala Talula sobre os participantes. “Ninguém tem nada que se meter em problema que é meu e seu. Ninguém tem que se meter. Se eu me afastei, eu não percebi”, fala Talula. Jaqueline volta a falar do distanciamento de Talula depois que ela foi para o Lado B. “Eu falei, mas você não percebeu. Ontem eu falei para você: mudou de casa e acabou”, ralha Jaqueline. Talula diz que fica mais tempo fora da casa. “Mas eu percebi e não vou ficar correndo atrás”, explica Jaqueline. Daniel pede para Jaqueline rezar por eles. “Estou rezando, é de coração”, responde Jaqueline. A carioca volta a falar da situação na brincadeira Foto Divertida. “Me falaram que eu estava com ciúme, mas não era. Se ela não me chamou para tirar foto, eu não vou”, diz Jaqueline.
Maria declara amizade para as sisters:“Você e Tatá, para mim, são duas irmãos aqui”. “Pode ter certeza de que para mim também”, afirma Jaqueline. Maria diz que as sisters têm que conversar sempre para deixar tudo em pratos limpos. “Às vezes, a gente coloca coisa na nossa cabeça à toa”, fala Maria.






