quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Ex-BBB Ariadna Arantes revela que chegou a se prostituir antes de entrar no programa

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ariadna Arantes (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

A modelo e ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil 11’, Ariadna Arantes, fez história na TV Brasileira ao ser a primeira mulher trans a participar da atração da emissora dos Marinho. Em uma conversa com o jornalista Fefito no quadro de seu programa no YouTube o ‘De Lado com Fefito’, a ex-sister afirmou que chegou a se prostituir antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Ariadna expõe sua religião após polêmica envolvendo Bruna Karla

Ariadna explica que antes de entrar no BBB estava se prostituindo: ”Dias antes de entrar no BBB eu estava me prostituindo. Quando recebi o telefonema da produção, tinha acabado de chegar em Belo Horizonte, que eu fui me prostituir lá. Isso é algo que eu sempre deixei bem claro para as pessoas, porque faz parte da minha vida. Foi uma fase que precisei para evoluir como ser humano e como espírito”, disse a influenciadora digital.

- Continua após o anúncio -

A ex-BBB também revela que trabalhava em um hotel do Rio de Janeiro: ”Eu trabalhava na esquina desse hotel e lá de cima confinada eu via a minha amiga se prostituindo”, comentou. Ela ainda dá detalhes da entrevista que fez com a equipe antes de entrar no programa: ”Na entrevista para o BBB a última pergunta foi: ‘Você continua se prostituindo?’, e eu falei ‘Eu continuo me prostituindo, porque nenhum de vocês aqui paga as minhas contas’. A autenticidade e a verdade me fizeram ser escolhida”, afirmou.

Namorado de Ariadna é expulso de casa após avó descobrir relação

- Continua após o anúncio -

Ariadna confessa que é ignorada por algumas empresas, agências e também pessoas, mas que está ganhando bem e comprando suas próprias coisas: ”Eu comprei uma casa, um carro, ajudei minha família, mas estou  até hoje tentando sobreviver”, relata a artista. Quando perguntada sobre a possibilidade de voltar ao BBB ela surpreende: ”Tenho uma história inacabada, meu espírito ainda está lá naquela casa”, confessa Ariadna.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos