Reprodução

Wesley não conquistou o R$ 1,5 milhão, mas, além de abocanhar um prêmio de R$ 150 mil, saiu da casa com um relacionamento, segundo ele, promissor com a grande vencedora do BBB11: Maria. O capixaba foi o segundo colocado do BBB11 com 31% dos votos.

O médico, que não considera que o romance tenha sido decisivo para que ele chegasse a final, não revelou se está apaixonado pela atriz. “Realmente tive uma atração por ela e foi recíproca, todo mundo viu. Em duas ou três semanas, é difícil dizer que estou apaixonado”, ponderou.

No entanto, quando questionado sobre o futuro de seu romance com a vencedora do BBB11 fora da casa, Wesley foi bem enfático ao dizer que gostaria que o relacionamento fosse para frente. “Não preciso nem responder, as últimas semanas mostram isso”, admitiu o médico. E no quesito sexo com a sister na primeira noite longe do confinamento, a resposta foi direta: “Rola com certeza”.

Agora quando o assunto é a acusação de Mauricio sobre uma suposta traição do médico por ele ter ficado com Maria, Wesley se defende. “Ela foi rejeitada por ele, estava totalmente livre. Não acho que tenha agido de má índole com ele”.

O vice campeão, que entrou na terceira semana de confinamento, também falou sobre receptividade dos outros brothers. “Entrei muito desacreditado e fui muito mal recebido. Poucas pessoas me receberam bem”. Wesley garantiu que seguirá a carreira de médico e que, a princípio, não pretende seguir a carreira artística. Posar completamente sem roupa também está fora de cogitação para o affair de Maria. “Vou continuar com a medicina porque é o que eu sei fazer. Medicina é minha paixão”.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here