TV Globo / Divulgação

Fabiana foi a primeira finalista do BBB12 e deixa o programa em 2º lugar, faturando o prêmio de R$ 150 mil. Durante sua passagem pela casa, a sister nunca escondeu seu desejo de participar do programa: “Esperei 12 anos por isso aqui”. Já na reta final, a paulista pediu perdão por certas atitudes que tomou, mas afirmou que faria tudo de novo. “Sei de onde eu vim!”, desabafou ela. Fabiana se aliou aos brothers da Praia, formando grupo com Jakeline, Kelly, Fael, Jonas e João Mauricio.

Logo na primeira prova de resistência, a garota-propaganda deixou claro que não seria fácil vencê-la. A sister ficou dentro do carro por 19 horas e 5 minutos, quinto maior tempo. Fabiana sempre dava o melhor de si nas provas, sendo considerada por outros brothers como uma forte jogadora. Ela conquistou a liderança quatro vezes, sendo as três últimas consecutivas, garantindo-lhe uma vaga na final.

A sorte também ajudou Fabiana no jogo. A paulista participou de quase todas as compras do Mercado BBB, da maioria das Provas do Anjo e ainda faturou três carros, uma moto, uma cesta do Carrefour com vários prêmios e um ano de compras no valor de 500 reais por mês. Mesmo com toda sorte, Fabiana foi escolhida para cumprir o Castigo do Monstro duas vezes. Na primeira, ela e Jonas tiveram que sambar na passarela do BBB toda vez que a música tocava. Na segunda, a sister teve que atacar de roqueira com direito a guitarra e microfone a cada toque do Castigo.

Assídua da academia, Fabiana exibiu suas belas curvas e ganhou vários elogios dos brothers. A paulista comemorou seus 36 anos dentro da casa com uma festa surpresa. Dentro do confinamento, Kelly era sua grande confidente, mas, nos últimos dias de jogo, a loira se distanciou e acusou a amiga de se aproveitar de seu sofrimento para se promover. Fael era outro grande companheiro da garota-propaganda. Os dois viveram momentos de alegria e descontração, mas se chocaram outras vezes. A relação entre os dois foi alvo de especulações, e Fabiana resolveu esclarecer sobre o que exatamente o brother sentia por ela. “Tenho um sentimento fraternal por você”, afirmou Mama.

Nem só de flores foi a convivência com Mama – apelido carinhoso que ganhou dos participantes, durante o confinamento, por seu lado maternal. Em oposição a essa figura, Fabiana foi protagonista de um dos maiores barracos desta edição. A sister se desentendeu seriamente com Ronaldo, após ser acusada de usar o filho como escudo e para se promover. Na ocasião, os dois se enfrentavam no Paredão que eliminou o brother. Foi com Jonas o outro desentendimento de Fabiana no BBB12. Os dois chegaram a discutir por causa da forma de colocar o papel alumínio na carne.






1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here