Laisa Portela – Reprodução/Globo

Parece que esse ano é mesmo o ano das celebridades ficarem grávidas, e desta vez, nem mesmo ex-BBBs estão passando batido. Desta vez, a Laisa Portela resolveu usar suas redes sociais para poder anunciar uma boa nova: ela está grávida do seu primeiro filho.

Em seu terceiro mês de gestação, ela já descobriu o sexo do bebê, que é um menino e já possui até nome: Lucas. “Pedaço de sonho que faz meu querer acordar …Pra vida. Papai e mamãe sonharam muito com este momento”, escreveu ela ao posar sorridente num click segurando um par de tênis para bebês, por meio do Instagram. Com pouco mais de quase 40 mil seguidores, o primogênito possui até mesmo uma conta especial, que será dedicado a fim de compartilhar os momentos com a família.

Casada com o professor de educação física, Douglas Moro, no ‘BBB12’, a ex-sister chamou atenção pela sua trajetória ao ter vivido um romance quente com Yuri Fernandes na casa mais vigiada do Brasil. Após sua saída do reality global, Laisa resolveu investir na carreira de modelo, e não saiu mais da mídia, sempre interagindo com os internautas, investindo na carreira de influencer na web.

Laisa Portela e marido – Reprodução/Instagram
Laisa Portela – Reprodução/Instagram

Ex-BBB é flagrada em momento de intimidade durante festa com cantor de famosa dupla

Cheiro de amor no ar? Isso a gente não sabe, pelo menos por enquanto! Na noite deste último domingo (28), a ex-BBB Isabella Cecchi foi flagrada sob companhia de Pipo Marques. Além dele, Rafa, que forma duo com o irmão, esteve presente no show do Xand Avião, em Fortaleza, no Ceará.

Procurada pela revista Quem, a ex-sister, que ficou conhecida nacionalmente após sua participação no ‘BBB19’, falou sobre o flagra com o filho de Bell Marques… Veja!

Ex-BBB realiza cirurgia de emergência e choca internautas ao surgir imobilizada na cama do hospital

Recentemente, os admiradores de Tereza Souza ficaram chocados com com a nova atualização da pernambucana. Isso porquê, ela, que pôde ter sido vista no ‘BBB19’, comoveu ao ter relatado que precisou se submeter a uma cirurgia de emergência após ter sentido fortes dores abdominais.

Por meio da sua conta oficial do Instagram, em que soma mais de 120 mil seguidores, a ex-sister revelou que foi diagnosticada com suboclusão intestinal, e precisou passar pela operação de imediato. Felizmente, ela já está no quarto do Hospital Memorial Arcoverde, localizado em Pernambuco, e em ritmo de recuperação após o procedimento. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here