Fael diz que se sentia incomodado pelo fato de brothers o acharem ‘caipirão’ e ‘sabe nada’

Reprodução/Globo

Na cozinha, Fael conta a sensação de ter saído da casa para fazer as compras para Fabiana. “Eu senti um carinho. Voltei renovado”, diz ele, que continua: “A gente vive um jogo e, quando sai, a gente fica feliz”. Fabiana escuta o brother atentamente. Fael continua: “A forma da pessoa te olhar que diz. Se te olhar de um jeito bom, você já capta, por isso que eu olho as pessoas”.

A conversa continua na cozinha, e Fael fala sobre o confinamento: “Tinham pessoas com quem eu não me sentia bem na casa. E não podia fazer nada”.

Fael continua: “Aconteceu muita coisa ruim que não pude falar. Tem muita gente que acha que, por ser do interior, é caipirão, um sabe nada, um coitado”. Fabiana afirma que percebia que isso incomodava o brother. “Isso me incomodava muito”, revela Fael. “Você fez a melhor coisa que poderia ter feito. Você se conhece mais do que ninguém”, consola Fabiana.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.