Reprodução/Globo

Rafa é o vencedor do Poder do ‘não’ desta semana na casa do BBB12. Depois de várias rodadas de passadas de colares entre os brothers, na decisão, o carioca e João Carvalho são os únicos que ainda podem sair vitoriosos.

Monique é a responsável pela vitória do brother. Na última rodada, depois de ter sido sorteada por João Carvalho, a sister pode escolher dois brothers que ainda podem receber o colar vermelho.

A estudante de Administração não titubeia e dá um dos colares a João Carvalho, deixando a vitória para Rafa.

Depois da brincadeira, Pedro Bial explica que, graças ao Poder do ‘não’, o carioca poderá tirar duas pessoas da Prova do Líder, na próxima quinta-feira.

Esta é a segunda vez que Rafa conquista o Poder do ‘não’. Na primeira vez, ele dividiu com Fabiana a responsabilidade de tirar colegas da Prova do Líder. Na ocasião, os dois foram obrigados a fazer uma dieta de 36h à base de água e banana.

Entenda a brincadeira:

Bial explicou a brincadeira para todos os brothers. “Vamos brincar, garotada? Fabiana e Ronaldo não participam. É simples. Quando sorteados, cada um de vocês terá que pegar dois colares e botar os colares nas duas pessoas de que menos gostam aí”, disse o apresentador.

“Quando a criatura ficar com dois colares no pescoço, é eliminação. Botar o segundo colar no pescoço de alguém significa eliminar essa pessoa. É eliminada, não tem mais chance de ganhar, mas continua jogando”, finalizou o apresentador.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here