A pouca horas do anúncio do grande vencedor do BBB12, os finalistas do jogo aproveitaram para se despedir do confinamento. Fabiana e Fael fizeram suas últimas tarefas na casa. O último almoço Os d ... Leia mais:

Reprodução/Globo

A pouca horas do anúncio do grande vencedor do BBB12, os finalistas do jogo aproveitaram para se despedir do confinamento. Fabiana e Fael fizeram suas últimas tarefas na casa.

O último almoço

Os dois foram surpreendidos com um almoço especial. A dupla saboreou um nhoque da fortuna e fez tudo direitinho como manda a tradição. Enquanto degustavam vinhos, eles se lembraram de algumas situações do confinamento. A sister foi a única a comer a sobremesa depois da refeição e teve mais recordações dos dias na casa.

O último tête-à-tête

Em conversa jogada fora, Fael contou o que falou para seus amigos ao entrar no confinamento. “Falei que ia para um haras. A maioria dos meus amigos nem estava em Aral Moreira”, disse. Já Fabiana revelou ao brother que quase desistiu do jogo. “A gente tem que ser forte para lutar e não desistir daqui. Por várias vezes eu pensei em me entregar, mas vinha uma força tão grande que te faz lutar contra”, lembrou a garota-propaganda.

O último choro

Ao longo da tarde, Fabiana ficou pensativa e chorou muito. Começou no Quarto Praia, quando estava observando o ambiente com o olhar profundo. Logo depois, a garota-propaganda lembrou que terá uma boa surpresa na final. “Hoje eu vou ver meu filho”, visualizou. Ao guardar as lembrancinhas que leva do confinamento, a paulista derramou mais lágrimas. Quando fez as malas, protagonizou novo chororô.

A última brincadeira

Fabiana se divertiu com o boneco do robô RoBBB que ganhou na casa. “Eu tenho umas coisas muito importantes para fazer hoje”, disparou para o presente. Fael dançou pelo confinamento e se animou com a baqueta que ganhou em uma das festas da casa.

Os últimos descansos

No finalzinho da tarde, os finalistas deram seu último mergulho na piscina. Logo depois, eles aproveitaram para dar aquela passadinha na hidromassagem. “Assistir o programa hoje vai ser incrível né?”, visualizou Fael, na banheira.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here