Sisters se divertem ao reverem momentos marcantes delas no BBB14

Reprodução/TV Globo/BBB

As finalistas do reality ganharam uma surpresa do programa de ontem (31). Angela, Clara e Vanessa assistiram alguns momentos marcantes delas no confinamento. No início do primeiro contato do programa, o apresentador anunciou o flashback para o trio, que foi escolhido por elas hoje à tarde.

Angela foi a primeira e vê da sala da casa-grande o primeiro beijo de Junior e Letícia, dado na Festa Cats. A advogada assiste às imagens boquiaberta com as mãos no rosto. Depois da exibição, Bial pergunta por que ela escolheu ver estas cenas. Ela responde dizendo que queria confirmar se o que Letíca havia dito para ela de como foi o momento dos dois teria sido realmente da forma como a mineira descreveu. Angela ainda ri de si mesma ao ver imagens suas na Festa Indiana, quando escorregou pela escada da Sibéria.

Já Clara relembrou como foi o primeiro beijo que deu em Vanessa, na Festa Prata. Após mostrar as cenas, Bial diz que as duas “causaram” na casa. A paulista ainda se emociona ao ver Lulu Santos cantando trechos de “Tempos Modernos” na Festa Planetária. A modelo já havia dito que a canção do cantor é a música dela.

Por fim, Vanessa assistiu à briga que teve com Cássio na terceira semana de jogo. Mas as finalistas acabam observando que estão se achando magras nos vídeos. E o último pedido de Van é atendido, quando as cenas dela e de Clara nadando sem a parte de cima do biquíni passam pela TV da sala.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.