Amanda revela que ainda não beijou Fernando fora da casa

Foto : Reprodução/Big Brother Brasil

Dentro do BBB15, Amanda dedicou grande parte da sua participação para viver seu conto de fadas com Fernando. Fora da casa, todo mundo quer saber: como vai ser agora? A vice-campeã revela que ela e Fernando não se beijaram ainda. “Abracei ele. A gente tinha combinado de dar uma segurada por respeito. Me coloco no lugar das pessoas”, explica.

Sobre o futuro com Fernando, Amanda diz que ainda é incerto. “Começa a partir de hoje. Não sei se ele falou com ela. Aqui, a gente vai ver se vai dar certo ou não”. Amanda comenta que dentro da casa a relação era mais complicada e que espera ser diferente após o confinamento. “Espero que dê muito certo. Não dá para falar que a gente vai casar ou ter 10 filhos”.

Depois de Fernando ter namorado com Aline e ter se envolvido em atritos dentro da casa, Amanda confessa que já tinha desacreditado de se envolver com o carioca: “Nem eu acreditava no romance de nós dois”. Se ela se expôs muito, Amanda nega: “Não me humilhei não. Foi recíproco. Não foi à toa que quem veio me beijar foi ele”. A paulista ainda elogia Fernando: “É uma pessoa muito bacana, muito carinhoso”. E se Fernando já disse que está em relacionamento com ele mesmo, qual será o estado civil da vice-campeã? “Se eu tô solteira? Não sei, vamos ver!”.

Já sobre seu próprio futuro fora do BBB, a paulista elenca as possibilidades. “Posso ser modelo, bailarina, cantora e o que me contratarem”, enumera. Atenta ainda dentro da casa, Amanda tinha reparado sobre o silicone que Aline tinha colocado e aproveitou para falar o que achou da ex-sister Angélica: “Ficaram lindas”.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.