BBB17: Após festa ser cancelada, brothers aproveitam a noite para descansar

BBB17 – Marcos e Emilly (Reprodução/TV Globo)

Na noite desta quarta-feira (22), nada de festa! Os brother foram punidos pela produção e ficaram de ‘castigo’ sem nenhuma curtição no meio da semana. Mas, a acalmada não foi de todo mal, muito pelo contrário, a harmonia reinou no “Big Brother Brasil 17“!

Para se ter uma noção, os setes sobreviventes selaram a ‘boa convivência’ com um brinde durante o jantar. E o que realmente chamou atenção foi o casal Mally, que não protagonizou nenhuma discussão durante a madrugada.

Enquanto Marcos dormia no Quarto Preto, Emilly se derreteu pelo affair e falou para Ilmar: “Ele é tão lindo dormindo. Ele dorme com um sorrisinho no rosto”. Ah o amor!

Já no Quarto Azul, Daniel, Vivian e Ieda conversavam sobre a vida fora do confinamento, e também sobre o tamanho da mão do agente de trânsito. Isso mesmo! A manauara ficou assustada ao comparar sua mão com a do ex-jogador de basquete: “Meu Jesus amado”

Antes de dormir, o trio selou a noite de harmonia com uma reza coletiva!

Lembrando que hoje, quinta-feira (23), tem Prova do Líder! Quem você quer ver reinando no “BBB17“? Acompanhe o Área Vip e fique por dentro de tudo que rola ‘na casa mais vigiada do Brasil’.

Maíra Lobo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.