MSN

- Publicidade -

BBB17: Após Paredão, Emilly grita com Ilmar

Brothers discutiram, mais uma vez, após formarem o décimo Paredão do "BBB 17". A Líder interrompeu a conversa entre os colegas, e a gritaria tomou conta da área externa da casa.

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
BBB17 - Ilmar (Reprodução/TV Globo)
BBB17 – Ilmar (Reprodução/TV Globo)

O clima ferveu na casa do “Big Brother Brasil 17” na madrugada desta segunda-feira (3)! Após Emilly indicar Ilmar para o Paredão, Marcos, que também foi para a berlinda, tentou conversar com o cozinheiro na casa externa da casa. Durante o papo, a Líder se meteu, e conclusão: mais um barraco!

- Continua após o anúncio -

“Eu queria que vocês fizessem as pazes”, pediu o cirurgião ao advogado. “Eu não consigo ter paz com uma pessoa dessa. Me desculpo com os vermes, só. Inclusive ela fez o que eu imaginava, o que o resto da casa não fez, ela fez. Colocou nós dois no Paredão. Por isso pedi para ver o que servíamos para ela. Sabe o que a gente é? Nada, somos descartáveis”, disparou Ilmar, na frente de Emilly.

“Tu não vai fazer nada, Marcos? Vai deixar ele falar assim”, questionou a gêmea. Pronto, mais um barraco começou.

“Eu quero conversar com ele, Emilly. Você não precisa participar”, rebateu o cozinheiro. “Eu quero conversar com ele. Ele não quer falar contigo”, concordou o cirurgião. Então, Ilmar esbravejou:“Sai de perto dele. Sua presença me incomoda”.  “Tua presença me incomoda! Sai tu daqui”, gritou a irmã de Mayla.

- Continua após o anúncio -

Marcos e Ilmar foram para o Quarto Preto e Emilly para o cômodo do Líder!

Quem você quer ver fora do “BBB17“? VOTE no Área Vip!

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas