Final BBB17 - Emilly campeã (Globo/João Miguel Júnior)
Final BBB17 – Emilly campeã (Globo/João Miguel Júnior)

Depois de sair vitoriosa da 17ª edição do Big Brother Brasil, Emilly Araújo falou sobre a emoção de ganhar o reality. A gaúcha entrou no programa junto com a irmã gêmea Mayla e enfrentou diversos desafios. O primeiro foi a difícil disputa com a irmã. Em seguida, engatou em um romance agitado, mostrou sua personalidade forte em brigas com os demais participantes, se jogou em todas as festas e garantiu uma legião de fãs durante os 80 dias de confinamento. Entre frases de efeito, barracos, festas e muita emoção, a sister se consagrou campeã.

Confira uma entrevista com Emilly:

Você mobilizou uma torcida enorme, como se sente?
Eu não estou sabendo lidar com isso, quando meu pai falou que eu tinha 1 milhão de seguidores nas redes sociais eu não acreditei. Eu sempre sonhei estar aqui. Eu só tenho a agradecer às pessoas que gostaram de mim. Eu fui eu mesma na casa e se eles gostam de mim, eles gostam de mim como eu sou.

Quais seus planos para o futuro?
Eu só quero pensar na minha família, em dar a eles uma vida melhor e ajudar na educação do meu sobrinho. Quero conversar com os meus fãs, agradecer e soltar as cinzas da minha mãe.

Você se considera uma boa jogadora?
Não. Quando o Tiago me descreveu no paredão, falou que eu era a jogadora que ficava apertando todos os botões. Mas eu estava apertando todos os botões porque eu faço todas as coisas que eu quero. Eu entrei para viver um sonho e no meu sonho eu faço todas as coisas que eu quero. Eu fiz tudo pensando só em mim e nas pessoas que eu gosto. Nunca conseguiria mover as peças, eu só agi com meu coração por mim e pela minha família.

Sua autoestima foi muito comentada aqui fora. Você se ama tanto assim?
Eu sempre me elogiei porque as pessoas falavam mal de mim, que eu era muito magra, ou tinha “cabeção” (risos). Eu prefiro falar bem de mim e me colocar lá para cima. Eu prefiro me sentir bem do que ficar procurando defeito em mim mesma.

O que você mudaria na sua participação?
Escutaria mais. Eu não acataria nada porque faço o que eu quero, mas seria mais aberta para as pessoas falarem pra mim o que elas querem.

Como se sentiu sendo acolhida pela Vivian?
Eu nunca tive nada contra ela, adorava dançar com ela nas festas. A Vivian é muito centrada, eu já esperava que ela me acolhesse.

Como você avalia sua participação?
Eu fui eu mesma. Eu estou feliz pelo apoio, pela força feminina e pelos fãs. Muito obrigada por tudo!

Na manhã desta sexta (14), Emilly tomou café da manhã com Ana Maria e falou sobre seu affair dentro do reality, Marcos.

Confira fotos da Grande Final do ‘Big Brother Brasil 17’!

Rodrigo Dourado foi o diretor-geral do ‘BBB17’, que teve apresentação de Tiago Leifert.



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here