Portal MSN

BBB17: Emilly e Marinalva batem boca

Emilly levou seis votos no último Paredão e alguns brothers estão tentando mostrar para a jovem que suas atitudes foram […]

-

-

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
BBB17 – Emilly e Marinalva (Reprodução/TV Globo)

Emilly levou seis votos no último Paredão e alguns brothers estão tentando mostrar para a jovem que suas atitudes foram erradas dentro do jogo!

- Continua após o anúncio -

Reunidos na cozinha, a gêmea voltou a se defender e afirmou não se sentir superior a ninguém. Marinalva discordou e as duas começaram a falar juntas. “Então tu vai ficar quieta e vai escutar”, disparou a paratleta.

Então, a emparedada começou a ouvir: “A partir do momento que você se sente superior a ponto de você não poder passar por um Tá com Nada e a pessoa não ter direito, o outro é menos que você. Isso é o que foi dito, mesmo que não tenha sido com essas palavras”.

Emilly seguiu em silêncio e Marinalva continuou: “Outra coisa, por coincidência, houve uma sugestão de uma pessoa deficiente em um ônibus e até gostaria de falar isso pra você. No momento que você fala ‘tô cansada, problema dele’, pera aí? E se fosse sua mãe, que tivesse vindo de um hospital, vocês não tivessem carro, sua mãe estivesse mal, você entrasse dentro do ônibus e ninguém tivesse a consideração de se levantar. No caso da sua mãe é um pouco diferente porque ninguém vai adivinhar que ela está passando mal. No caso de um deficiente, é evidente”.

- Continua após o anúncio -

A emparedada pediu atenção dos brothers e se justificou: “Posso falar? Eu quero dar ênfase a hipocrisia dessa frase. Quero que as pessoas prestem atenção. Foi dito essa coisa do ônibus e eu não disse em momento algum que eu não me importaria, que não daria o lugar. Eu sempre peguei ônibus, preferia ir de pé pra pegar vento na minha cara. Se uma criança quisesse sentar eu levantava. Isso não foi dito”.

Depois de ouvir a paratleta que se acha uma pessoa superior, a emparedada disse que pensa o mesmo: “A questão de ser princesa, ter um rei na barriga, olhar superior… Tu é uma pessoa que acha que é superior em vários aspectos. Inclusive, tu chega xingando as pessoas, tu chega atacando e eu escolho não falar, não atacar, por respeito. Tu explicou que nos dias que tu fez isso foi porque tu tava na TPM”.

- Continua após o anúncio -

Emilly também relembrou a situação que passou com Marinalva na prova de resistência: “Foi muito desumano você tocar no nome da minha mãe na prova de resistência. Você estava tentando me derrubar falando da minha mãe. Você me deu força pra ganhar, mas isso não é mérito seu, é mérito meu. Tu me impulsionou com a maldade que tu fez lá. Tu continuou sendo maldosa, não comigo, mas em outros aspectos”.

A DR foi longa, mas no final a irmã de Mayla abaixou a guarda e desabafou afirmando que precisava ajudar mais nas tarefas domésticas dentro do reality: “Minha mãe sempre fazia as coisas por mim mesmo com dor e eu não ajudava. Aqui estou vendo que preciso sim ajudar nas coisas. Ele (Marcos) abriu meus olhos para isso. Quero fazer, quero ajudar”.

As sisters selaram a discussão com um longo abraço.

Quem você quer ver fora do “BBB17“? Emilly, Manoel ou Vivian? Vote na nossa enquete!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!