BBB17: Ieda e Emilly discutem

BBB17 – Ieda (Reprodução/TV Globo)

Após a formação do Paredão, na noite deste domingo (26), enquanto Marcos e Emilly estão abraçados e ele consola a emparedada, Ieda chega e diz: “Eu não posso desejar ‘boa sorte’, porque vocês estão em cima de mim”. A gêmea rebate e diz que os brothes “estão em cima dela há 50 semanas”.

Ieda diz que vai falar como adulta e continua: “Vocês não aliviam em nada e acham que a gente tem que aliviar?”. A emparedada devolve: “Antes de eu votar em você pela primeira vez, você já tinha votado mais de quatro vezes em mim”. “Emilly, nós estamos jogando”, a aposentada argumenta.

No meio da discussão, Ieda pergunta se pode falar também e a gêmea diz: “Não me interessa mesmo”. “Mas você tem que ouvir. Você é uma pessoa que não pode perder. Se você está ganhando, você está sempre feliz. Se alguém ganha, você fica virada num bicho. Todas as vezes”, Ieda continua. “Deixa eu curtir meu Paredão, dá licença”, Emilly pede.

Ieda diz que Emilly não tem educação e a sister levanta o dedo e diz: “Fala por ti. Eu tenho bastante educação. Não fala isso, porque quem me educou foi a minha mãe. Tu que não está sendo educada agora”.

Após discussão com Emilly, Ieda conversa com Daniel e Marinalva à beira da piscina. “Ela não quer ouvir ninguém. Eu ainda vou ter que fazer comida com eles”. Marinalva fala para a aposentada não fazer nada com eles, e Ieda dispara: “Menina cínica”.

Depois, Emilly oferece ajuda para Ieda lavar a louça e a duas conversam. “Eu gosto muito de você e não quero brigar”, diz a gêmea. Em seguida, as duas encerram a conversa com um abraço.

Quem você quer eliminar do ‘BBB17‘? VOTE na nossa enquete!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.