
Após o bafafá na área externa da casa do “Big Brother Brasil 17“, Marcos e Ilmar foram para o Quarto Preto conversar sobre a briga envolvendo o ex-trio!
“Eu quero acabar de falar com perspectiva minha, não com o que você acha ou o que você que o outro fez. Eu fiz o que eu achava que deveria fazer”. O médico pediu: “Não desiste. Não desiste fácil. Uma união é uma união”. O advogado respondeu: “Eu não desisti fácil. Você pegou ar várias vezes. Eu não tenho obrigação nenhuma de ser saco de pancada e ser serviçal de ninguém. Entendeu? Para mim foi um basta”, desabafou Ilmar, referindo-se à briga feia que teve com Emilly.
“Há seis dias você estava dando rosa para ela dentro do guardanapo e depois começou a odiar? Não tem explicação. Então não é verdadeiro isso aqui”, opinou Marcos.
Ilmar disse que é possível, já que as pessoas se amam e depois se separam. O médico respondeu dizendo que essas coisas acontecem depois de anos, e o advogado avisa: “Eu não odeio ela”. “Como não? Você falou que não ia pedir desculpa para verme?”, questionou o gaúcho. Ilmar, então, provocou: “Você quer que eu peça desculpa de novo para o verme?”.
“Seria bonito você fazer a sua parte, passar por cima do orgulho e pedir desculpa”. “Eu não posso pedir desculpa para uma pessoa que não existe”, finalizou Ilmar.
Marcos e Ilmar estão no Paredão! Quem você quer ver fora do “BBB17“? VOTE no Área Vip!






