BBB17 - Daniel e Marinalva  (Reprodução/TV Globo)
BBB17 – Daniel e Marinalva (Reprodução/TV Globo)

Na manhã desta segunda-feira (27) Daniel, Ieda, Marinalva e Vivian conversavam na cozinha do “Big Brother Brasil 17” sobre a vida fora do confinamento!

O agente de trânsito comentou que estava com saudades de jogar basquete: “Faz tempo que não jogo street. Nem sei mais se sei jogar”. Vivian ironizou: “Quá, quá, quá. Esse é o momento que a gente elogia”. Marinalva levou os elogios a sério e listou: “Perfeito, maravilhoso e com uma bundinha linda. Eu sei, Brasil! Eu vi”.

Então, o brother revelou que faria uma trollagem com a paratleta se estivesse fora do confinamento: “Se fosse lá fora, eu tirava uma foto e mandava para você: ‘Bundinha, Mari'”. “Pensa bem para quem você manda isso porque rapidinho vai para a rede”, alertou Vivian. “A partir de agora tenho que ter postura”, garantiu Daniel.

Logo em seguida, o ex-jogador de basquete confessou que já mandou uma foto íntima para uma namorada americana.

“Ela pediu para mandar uma foto. Perguntei: ‘como você quer a foto?’. Ela disse de corpo inteiro. Estava na frente do espelho de bermudão de basquete e sem camisa. Mandei. Ela falou que queria nu. Não vou mandar uma foto minha para o outro lado do mundo. Virei de costas e mandei para ela. Ela falou assim: ‘cara, que bunda bonita você tem!’. Falei: ‘você é louca?'”, detalhou o emparedado, que segue disputando a preferência do público com Emilly.

Quem você quer ver fora do “BBB17”? Daniel ou Emilly? VOTE no Área Vip!



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here