Samara Felippo fala sobre autoestima: “Quero assumir os cabelos brancos”

A atriz Samara Felippo fez um desabafo e tanto sobre o seu visual, no entanto, revelou que tem um certo receio por um determinado motivo.

Famosa cantora revela que foi abusada sexualmente por médico

A famosa cantora acabou passando poucas e boas na mão de um falso médico.

Ney Matogrosso faz revelação sobre vida sexual: “Eu era viciado”

O cantor Ney Matogrosso abriu o coração para falar sobre a sua vida sexual na juventude.

Marido de Nicole Bahls se pronuncia após ter nome na lista dos...

O marido de Nicole Bahls acabou sendo envolvido em uma confusão e tanto; ele, em entrevista, se pronunciou sobre a polêmica e o golpe que foi envolvido.

Ana Paula Evangelista torce para a confirmação do carnaval de 2021

A musa Ana Paula Evangelista abriu o coração para falar sobre as expectativas para o carnaval de 2021 e que está levando uma vida normal já, na Europa.

Manu Gavassi é vítima de golpe do auxílio emergencial

A participante do 'BBB 20', Manu Gavassi comentou sobre a mais nova polêmica em que foi envolvida; uma outra famosa também foi vítima de criminosos.

BBB17: Vivian cobra desculpas de Ilmar por punição e conversa acaba em discussão

-

BBB17 - Vivian (Reprodução/TV Globo)
BBB17 – Vivian (Reprodução/TV Globo)

O clima esquentou na casa do “Big Brother Brasil 17” na tarde desta terça-feira (21)! Vivian, Ilmar, Marcos e Emilly acabaram discutindo sobre o erro do cozinheiro que acabou tirando 500 estalecas de todos os confinados.

Tudo começou quando a manauara resolveu abrir o jogo com Mamão: “Ontem achei que fosse rolar um: ‘Foi mal galera, não foi essa a minha intenção”. O advogado não entendeu o assunto e ela explicou: “Pô, Mamão. Ontem todo mundo perdeu 500 estalecas”. O brother justificou: “Foi uma brincadeira, adianta eu falar ‘foi mal’?”.

A advogada avisou: “Pra mim adianta”. Ilmar, então, retrucou: “Foi mal, então”. “Ainda somos oito na casa. Quando fazemos algo que atinge todo mundo, rola um ‘foi mal'”, continuou Vivian. Marcos se meteu e disparou: “Vamos exercer a tolerância. Você está tendo bom senso. Só queria que você tivesse esse bom senso quando você me emparedou”.

“Sabe o que acho bacana? É que vocês não conseguem se ater ao fato e trazem outros fatos para enriquecer a discussão”, reclamou a manauara. O gaúcho continuou: “Acho que Mamão tem o dolo, mas agora é hora do exercício da tolerância”. Vivian rebateu: “Tolerância foi a gente ficar calado. Ninguém fez nada. Quem tá estendendo o assunto não sou eu”.

“O dolo é todo meu”, disse Ilmar tentando acabar com a discussão. Mas, Vivian continuou: “Mas não tô falando isso, é pelo simples fato de fingir que nada aconteceu. E, claro, vocês três ainda não estão morando aqui sozinhos”.

Emilly se volta para a sister e rebateu: “Mas a gente se protege sozinho, assim como vocês nos atacam sozinhos”. Vivian disparou: “Você entrou na conversa e não entendi por quê”.

A briga continuou e os brothers aproveitaram para ‘lavar roupa suja’!

Lembrando que hoje tem eliminação na casa mais vigiada do Brasil! Que você quer eliminar? Ieda, Marcos ou Rômulo? VOTE!

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics