Mayla Araújo revela estar magoada com polêmica envolvendo Emilly e nega denúncia contra Marcos

Gêmea se pronunciou sobre a eliminação de Marcos, nesta terça-feira (11), através do seu perfil do Instagram. A gaúcha disse que quer evitar falar sobre o assunto e que está ansiosa para dar um abraço em Emilly.
Mayla/Instagram

Mayla Araújo, assim como toda sua família, está aflita com a reta final do “Big Brother Brasil 17“! Nesta terça-feira (11), a ex-BBB utilizou seu perfil no Twitter para falar sobre a polêmica saída de Marcos do reality show, e ainda negou que tenha acusado o médico, que agora está confinado em um hotel do Rio.

“Em nenhum momento acusamos ninguém. A única coisa que queremos é ver a Emilly bem. Espero que ele fique em paz também”, escreveu a estudante na rede social.

Horas antes, Mayla publicou no Twitter um desabafo. A gaúcha avisou que quer evitar falar sobre a denúncia de agressão física contra Marcos, e aproveitou para agradecer o apoio de Vivian e Ieda.

“Apesar do dia difícil, eu tive alguns compromissos de trabalho que não pude desmarcar. Eu não preciso provar pra ninguém o quanto estou magoada com toda essa situação. Como vocês podem perceber, preferi preservar minha mana e minha família. Não saiba ao certo o que dizer, o que fazer. Eu e meu pai evitamos falar sobre um assunto tão sério e pessoal na vida de uma mulher e de sua família. Por mais que lá dentro seja um jogo da vida real… ali são todos adversários, não inimigos. Obrigada por não deixarem ela sozinha dentro da casa! E aqui fora, fica a gratidão a todos. Falta pouco e já já poderei dar um abraço muito apertado na minha mana que eu amo com todo meu coração”, escreveu Mayla Araújo.

Maíra Lobo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.