Saiba mais sobre Vivian, a primeira participante anunciada do BBB17

Vivian Amorim – BBB17 ( instagram)

A primeira participante do “Big Brother Brasil 17” foi revelada na tarde desta quarta-feira (18), durante o intervalo do “Vídeo Show”: Vivian Amorim, advogada de 23 anos.
A jovem que já foi Miss Amazonas e Miss Simpatia do Brasil em 2012, mora em Manaus e vive com quatro mulheres: uma irmã, a mãe, Vera, e mais duas tias, Ana Maria e Maria.
Formada em Direito, Vivian trabalha no Tribunal de Contas do Estado, foge ao clichê, aparenta ter gênio forte e está solteiríssima.

“Espero ter paciência para entender que as pessoas são diferentes e que não adianta argumentar, apenas respeitar”, afirma a jovem ao ser questionada sobre como será seu relacionamento dentro do confinamento.

Apesar disso, se engana quem pensa que Vivian vai ficar em cima do muro e poupar estratégia. Para levar o prêmio de R$1,5 milhão, ela conta que está disposta a jogar “de verdade”, sozinha ou em grupo. Mas garante que seu jogo será “limpo”.

Nas redes sociais, a gata já bomba. Tem quase 30 mil seguidores, que não economizam curtidas e elogios nas milhares de publicações.

Gosta de praia, viajar e é fã declara de Wesley Safadão e da dupla sertaneja, Jorge e Mateus. É dona de um corpão que promete arrancar suspiros na casa mais vigiada do Brasil!

Confira fotos e conheça um pouco mais sobre Vivian Amorim:

Maíra Lobo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.