BBB17 - Tiago Leifert (Globo/Paulo Belote)
BBB17 – Tiago Leifert (Globo/Paulo Belote)

Tiago Leifert inovou ao entrar na casa do “Big Brother Brasil 17“, na noite desta terça-feira (11)! O apresentador surpreendeu as finalistas da edição, mas também não conseguiu esconder o nervosismo e a felicidade de estar dentro do confinamento.

Poucas horas depois de viver essa experiência, o jornalista revelou que foi uma surpresa a notícia que poderia interagir de pertinho com Emilly, Ieda e Vivian.

BBB17 - Ieda - Emilly - Vivian e Leifert (Globo/Paulo Belote)
BBB17 – Ieda – Emilly – Vivian e Leifert (Globo/Paulo Belote)

“Quando me falaram que ia apresentar o BBB, já fiquei muito feliz. Mas nunca me falaram que ia apresentar o BBB dentro da casa, com as finalistas”, contou ele ao “Gshow”.

Leifert confessou ainda que estar ao lado das confinadas foi algo que lhe deixou super emocionado e nervoso: “Fiquei muito emocionado, tive que me controlar. Estava nervoso. Nunca fico nervoso com nada, mas estava tenso de conhecer. Foi muito legal. Depois fui me soltando e consegui me concentrar”.

A grande final do reality show acontece nesta quinta-feira (13), e o apresentador afirma que sua visita foi para festejar as últimas horas da atração, além de animar as participantes que passaram por fortes emoções após a expulsão de Marcos. 

“Agora é celebrar. Esses são dias de celebração. A gente precisava entrar lá e dar esse abraço simbólico. Tive a honra. A Emilly, que está passando por um momento complicado, abraçar a lucidez da Vivian, a sabedoria da Ieda”, avaliou o ex-garoto “Globo Esporte SP”.

A experiência foi tão boa, que ele a colocou na lista das experiências mais legais de sua vida: “Foi uma das coisas mais legais da minha carreira, sem dúvida nenhuma. E que venha o BBB 18!”.

Quem você quer ver milionária? Emilly, Ieda ou Vivian? VOTE na enquete do Área Vip!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here