Big Brother Brasil - logo (Instagram)
Big Brother Brasil – logo (Instagram)

Depois do anúncio de um ‘Paredão’ falso no “BBB18“, que acontecerá na próxima semana, o sistema anunciado pela produção do reality, não agradou muito aos telespectadores da atração, que criticaram nas redes sociais.

Sendo assim, ontem (01), no programa ao vivo, o apresentador Tiago Leifert contou que o sistema do próximo ‘Paredão’ havia sofrido alteração. Conforme disse Tiago, o novo sistema será o seguinte: Hoje (02), acontece a ‘Prova do Anjo’, que será autoimune. No domingo (04), onde o ‘Paredão’ será formado, o ‘Líder da Semana’, indicará como sempre, um para a berlinda, e com ele, se juntarão os dois mais votados pela casa.

Na terça (06), o participante mais votado, sairá do jogo, já o menos votado irá ficar em um outro local, separado dos demais, e só voltará na sexta (09), imune e com o poder de indicar uma pessoa direto para o ‘Paredão’.

O sistema inicial era o seguinte: A votação seria para o público votar em quem deveria continuar na casa. Já os dois menos votados, ficariam escondidos alguns dias em um quarto no andar de cima da casa. Após este período, os dois “eliminados” participariam de uma prova no jardim. Onde o vencedor voltaria para o jogo com uma regalia: imune no paredão seguinte, e com o poder de indicar alguém para o próximo ‘Paredão’. Já o perdedor sairia do jogo, dando adeus ao prêmio de um milhão e meio de reais.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB18‘? Acompanhe o ‘Área VIP‘!



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here