Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Com a repercussão do “BBB18”, a sister Ana Clara bateu o número recorde de seguidores de ex-BBBs que era da participante da edição passada, a manauara Vivian Amorim, com 4,3 milhões.

Na tarde desta segunda (23), a ruiva alcançou a marca de 4.5 milhões de seguidores, que vem crescendo em grandes proporções desde a sua saída do reality.

Instagram - Ana Clara/Reprodução
Instagram – Ana Clara/Reprodução

Além de anônimos que aparecem como seguidores da moça, ela também conta com um time de famosos em sua lista como Nicole Bahls, Klara Castanho, Hugo Gloss, Chay Suede, Anitta, Deborah Secco e Adriane Galisteu. Susana Vieira é outro nome que também apareceu nas redes sociais e mostrou sua torcida.

Post - Ana Clara/Instagram
Post – Ana Clara/Instagram

Ana Clara rapta Mahmoud do hotel e denuncia bagunça no local

Na noite deste domingo (22), Ana Clara postou em seus Stories o “rapto” do amigo Mahmoud Baydoun, que está passando uma temporada no Rio de Janeiro. Ela mostrou o momento em que ela junto com o pai e os amigos foram fechar a conta do amigo no hotel. Ela e Ayrton também aproveitaram para mostrar a bagunça que Mahmoud faz por onde passa e disse que a situação dele estava pior que no “BBB”.

Veja:

A ruivinha também publicou uma foto postando a seguinte declaração: “A foto é de ontem, mas é só para informar que o Mahmoud foi raptadíssimo e se encontra morando na minha residência agora! Eu e papito estamos adotando ele e daqui a pouco arquitetaremos o sequestro da Gleici, fiquem ligados #redebbb #bbb18 #bbb #familiabbb”.

Veja também:

Confira fotos da Grande Final do ‘BBB18’

Colaborou: Juliana Cruz



22 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here