BBB18: Ana Paula diz que é bissexual

Os 16 brothers entraram na noite de ontem (23), na casa mais vigiada do Brasil. Os participantes já tiveram que […]

-

BBB18 - Ana Paula (Reprodução/TV Globo)
BBB18 – Ana Paula (Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Os 16 brothers entraram na noite de ontem (23), na casa mais vigiada do Brasil. Os participantes já tiveram que enfrentar uma Prova pela Imunidade.

Depois da tensão, eles aproveitaram para se conhecerem melhor e Ana Paula, a primeira participante que foi revelada desta edição, já fez uma revelação sobre sua orientação sexual, em conversa com Nayara e Breno.

“Eu gosto dos dois, mas eu não namoraria uma mulher. Se eu vejo uma mulher nua eu não sinto atração, mas se ela toca em mim e me deseja eu já fico meio assim. Mas é que eu sou escorpiana, né? Eu sou safada”, disse a morena.

“Eu só tive relacionamento com homens, mas já fiquei com várias mulheres. Eu nunca me privei. Eu acho que o ser humano é muito mais do que essa designação”.

- Continua após o anúncio -

Nayara concordou e disse se achar careta por nunca ter se relacionado com outra mulher.

Vale lembrar que Ana disse que é bruxa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB18‘? Fique ligadinho aqui no ‘Área Vip‘!

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias