BBB18 - Mahmoud e Ana Paula discutem (Reprodução/TV Globo)
BBB18 – Mahmoud e Ana Paula discutem (Reprodução/TV Globo)

Mais uma vez, véspera de ‘Paredão’, e briga na casa mais vigiada do Brasil. O clima entre Ana Paula e Mahmoud já não estava bom desde o programa ao vivo, quando Tiago Leifert anunciou que haveria o ‘Jogo da Discórdia’. Durante a brincadeira eles chegaram a trocar farpas.

Acontece que durante o jogo, Ayrton colocou em Ana Paula a plaquinha de “Leva e traz”, ela ficou visivelmente irritada: “Como que eu sou leva e traz se ninguém fala comigo aqui, olha na minha cara?”, perguntou ela. “Você foi leva e traz quando falou de mim para a Jaqueline”, disse Mahmoud. “Eu não fui leva e traz, meu amor. Eu só fui lá e falei o que você fez”, rebateu Ana Paula.

Após o término do jogo, Caruso falou para Mahmoud, que Ana Paula é incapaz de falar as coisas na frente das outras pessoas. O sexólogo decidiu então, chamar Ana Paula para conversar. “Escuta, vocês ficam reclamando que eu não falei com ninguém, mas assim, eu levantei, fui decente, conversei com você já, Mahmoud. Daí, você pegou tudo que eu falei e jogou no lixo, e ainda quer que eu te escute”, disse ela, recusando uma aproximação com o rapaz.

Mahmoud não gostou da atitude de Ana Paula e disparou: “Você colocou a Jaqueline contra mim. Eu te coloquei no Paredão, mas não coloquei ninguém contra você”. “Eu fui corajosa de ter falado para ela”, falou a bruxinha. “Não! Tinha que colocar outra pessoa na minha cara para fazer barraco com ela. Você é mimada, petulante e vitimista. Adoece tudo e não adoece a língua”, finalizou Mahmoud.

Quer fica por dentro de tudo que acontece no ‘BBB18‘? Acompanhe o ‘Área VIP‘!







7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here