MSN

- Publicidade -

BBB18: Big Fone vai tocar – Confira qual será a mensagem!

O apresentador, Tiago Leifert anunciou que o Big Fone vai tocar ao vivo no programa desta sexta-feira (9) - Confira qual será a mensagem!

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
BBB18 - Tiago Leifert - Big Fone (Reprodução/TV Globo)
BBB18 – Tiago Leifert – Big Fone (Reprodução/TV Globo)

O Big Fone vai tocar nesta sexta-feira, 9/2. No programa de ontem (8), Tiago Leifert anunciou que quem atender a ligação vai ter o direito de indicar alguém para o Paredão imediatamente.

- Continua após o anúncio -

A Prova do Líder imunizará duas pessoas: o próprio Líder e quem pegar a garrafinha com a benção. Por isso, quem atender a ligação, não poderá indicar essas duas pessoas.

Prova do Líder já dura 10 horas

Na prova, os participantes têm que ficar em pé na plataforma cinza, vence quem for o último a sair. O apresentador do reality, Tiago Leifert avisou que os 10 primeiros participantes que desistissem da prova, iriam ter algum consequência, que poderia ser boa ou não.

Ainda restam 4 participantes, Lucas, Viegas, Breno e Diego continuam na Prova do Líder Caiu na Rede. A disputa completa dez horas de duração.

- Continua após o anúncio -

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB18‘? Acompanhe o ‘Área VIP‘!

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas