
O Big Fone vai tocar nesta sexta-feira, 9/2. No programa de ontem (8), Tiago Leifert anunciou que quem atender a ligação vai ter o direito de indicar alguém para o Paredão imediatamente.
A Prova do Líder imunizará duas pessoas: o próprio Líder e quem pegar a garrafinha com a benção. Por isso, quem atender a ligação, não poderá indicar essas duas pessoas.
Prova do Líder já dura 10 horas
Na prova, os participantes têm que ficar em pé na plataforma cinza, vence quem for o último a sair. O apresentador do reality, Tiago Leifert avisou que os 10 primeiros participantes que desistissem da prova, iriam ter algum consequência, que poderia ser boa ou não.
Ainda restam 4 participantes, Lucas, Viegas, Breno e Diego continuam na Prova do Líder Caiu na Rede. A disputa completa dez horas de duração.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB18‘? Acompanhe o ‘Área VIP‘!






