BBB18 - Breno eliminado (Reprodução/TV Globo)
BBB18 – Breno eliminado (Reprodução/TV Globo)

Na noite desta segunda (16) aconteceu a décima terceira eliminação do ‘BBB18‘. Com 88,34% dos votos, Breno foi o eliminado e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O arquiteto disputou o Paredão com Kaysar que teve 11,66% dos votos.

O resultado seguiu a enquete do nosso Área Vip, que apontava Breno para deixar a disputa. Confira a enquete – Clique aqui!

Breno chega ao palco da eliminação e é recebido por sua famíla por Tiago Leifert. O arquiteto se emociona e também cumprimenta a família de Kaysar. Em seguida, ele conversa com o apresentador e se impressiona com a recepção calorosa. “Agradeço o carinho de todos. É uma parada inevitável. Nada se explica”, diz o eliminado.

Confira o perfil de Breno

Aos 29 anos, o arquiteto de Goiânia (GO) mora com a mãe e a irmã, e se diz tão apegado à família que tem até uma tatuagem em homenagem a uma delas. Começou a trabalhar cedo e hoje é sócio do escritório de arquitetura onde estagiou. Alto astral, diz que não se apega à tristeza e está sempre rindo, que não planeja muito o futuro e vive intensamente o presente. Competitivo e confiante, afirma que vai dar tudo de si nas provas e tem a convicção de que se dará bem no BBB. “Sou maluco por competição e quero viver essa experiência de maneira completa: me divertir, pegar gente e ganhar dinheiro, pois organizar a minha vida financeira, e da minha família, também é um objetivo importante”, disse ele antes na época que começou o reality.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB18‘? Fique ligado aqui no ‘Área VIP!’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here