BBB18: Família Lima, Gleici ou Kaysar? Veja quem deve ganhar!

Finalmente chegamos a grande final do "BBB18", os três finalistas do reality global são eles Família Lima, Gleici e Kaysar. Veja quem segundo as enquetes irá vencer a atração!
BBB18 – Família Lima – Gleici – Kaysar – Reprodução/Gshow

Com a eliminação de Paula do “BBB18“, ficou definido quem são os três finalistas da décima oitava temporada do reality global. São eles Família Lima (Ayrton e Ana Clara), Gleici e Kaysar.

Amanhã (19), apenas um deles levará para casa, o tão sonhado prêmio de um milhão e meio de reais. Para quem vai a sua torcida? Vote em nossa enquete!

Segundo aponta a enquete Área VIP, quem ganhará a competição será Gleici, ela aparece com 54,18% dos votos, contra 33,65% do Kaysar e apenas 12,17% da Família Lima. Já na enquete UOL, Gleici e Kaysar aparece com pouca diferença um do outro. A acreana aparece com 47,25% dos votos, contra 44,86% do sírio e apenas 7,89% da Família Lima.

As porcentagens aqui citadas, vale dizer, são referentes ao horário das 10h11, desta quarta-feira (18)!

Última eliminada

Na noite desta terça-feira (17) aconteceu a décima quarta eliminação do ‘BBB18‘. Com 62,19% dos votos, Paula foi a última eliminada e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A empresária disputou o Paredão com a Família Lima (Ana Clara e Ayrton) que teve 37,81% dos votos.

No palco da eliminação, Paula reencontra a família e é abraçada pelo pai. A mãe e a irmã chegam em seguida e falam com a sister. A empresária é abraçada por Tiago Leifert e diz: “Meu sonho era te conhecer”. O apresentador elogia a mineira: “Decisão difícil para o público. Você foi um personagem rico e importante”. “Estou encantada com o programa. Sou do game, sou do jogo. Tem coisas aqui que eu não imaginei. Foi muito superior ao que eu imaginei”, responde Paula… Leia mais!

Inscrições

Na noite do último dia 27, pouco antes de anunciar a eliminação do ‘Paredão’ entre Caruso, Família Lima e Kaysar, o apresentador Tiago Leifert contou uma novidade. Acontece que já estão abertas as inscrições para o “BBB19“… Saiba mais!

Vote:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.