BBB18 - Gleici - Reprodução/TV Globo
BBB18 – Gleici – Reprodução/TV Globo

Na festa que rolou ontem (02), no “BBB18“, Gleici acabou se desentendendo com alguns brothers e cogitou deixar o reality. Na manhã deste sábado (03), em conversa com Mahmoud e Ana Clara, Gleici falou que se o confessionário estivesse aberto, ela teria deixado a atração.

“Eu ia embora mesmo”, contou ela, que é estudante de psicologia. “Eu acredito”, disse Ana Clara. “Eu estou falando sério. Eu ia embora, já estava tudo certo. Se estivesse aberto [o confessionário] ali, eu iria embora”, garantiu Gleici.

“Foi que nem naquele dia que você também falou que queria ir embora e que não estava aguentando mais”, relembrou Mahmoud a Ana Clara. “Eu quero a psicóloga, pelo amor de Deus. Hoje, se eles oferecerem uma consulta com a psicóloga, eu topo muito”, disse a filha de Ayrton.

Ainda durante a conversa, os confinados entraram em um outro assunto. Gleici afirmou para Mahmoud e Ana Clara, que não rolou nada entre ela e Wagner embaixo do edredom além de beijos e pegação. Ela ainda disse que não tem a intenção de ir aos “finalmentes” com o brother dentro do reality.

“Gente, o Wagner é uma pessoa muito… eu sou tímida para isso, mas ele é muito mais tímido”, disse a acreana. “Ele é tímido? Mas ele é todo sedutor, ele te olha”, questionou Mahmoud.

“Ele é tímido na hora de tomar atitude. Mas se vocês conversam até altas horas todas a noites, que diferença faz?”, perguntou Ana Clara. “Se vocês estivessem na mesma cama, vocês poderiam falar mais baixo e não precisariam ficar na beirada da cama. Seria nítido que vocês só estariam conversando”, completou a estudante.

Foi ai que Gleici falou: “A gente fica conversando, se beijando e se pegando. Mas a gente não chega nos finalmentes”. “Só se beijando e se pegando?”, perguntou Mahmoud. “Sim. É que eu não acho necessário aqui”, contou Gleici.





9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here