BBB18 - Jéssica desmaiada - Reprodução/Gshow
BBB18 – Jéssica desmaiada – Reprodução/Gshow

Na tarde deste sábado (24), Jéssica acabou passando mal no “BBB18“, e desmaiou. Antes de desmaiar, a sister foi até a cozinha da casa, e disse a Lucas e a Viegas que estava enjoada. Em seguida, ela sentou na cadeira e desmaiou.

Depois do ocorrido, a transmissão ao vivo do reality pelo pay-per-view foi cortada para o quarto. A loira falou que havia tomado um remédio para enjoo, porém, não tinha tido efeito. Lucas então sugeriu para ela chamar um médico da produção.

O cearense levou Jéssica ao confessionário, para receber atendimento médico. Já no confessionário, Jéssica disse que estava com vergonha. “Você não tem que se preocupar com isso, não”, falou Lucas. Uma voz então, surgiu e pediu para Lucas deixar o local.

Antes de ser levada para o confessionário, Jéssica chegou a vomitar na cozinha, em seguida, os demais participantes cuidaram da limpeza. No Raio-x, a personal já havia falado que tinha bebido muito na festa de ontem e estava enjoada.

Confira o vídeo:

Tapa em Caruso

Na madrugada deste sábado, durante a festa ‘Funk’, Jéssica acabou dando um tapa em Caruso. Acontece que ela conversava com Patrícia sobre o susto que o brother deu nela no dia anterior, quando novamente ele surgiu e deu um novo susto nela.

“Ai Cara*** para Caruso!”, gritou ela, dando um tapa nas costas dele. “É agressão isso. Doeu, velho”, disse ele… Saiba mais!





15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here