Patrícia e Kaysar - reprodução/Gshow
Patrícia e Kaysar – reprodução/Gshow

Na madrugada deste sábado (24), Patrícia levou Kaysar para debaixo do edredom, e eles acabaram trocando carinhos na cama. “Você me revigora aqui no jogo. Você me dá energia, não consigo explicar”, disse a sister para o sírio.

Eles então trocaram olhares e acabaram dando um beijo. Em seguida, eles foram para debaixo do edredom. Questionada sobre o que aconteceu entre os dois, Patrícia garantiu que nada. Ainda sobre a troca de carinhos entre Kaysar e Patrícia, a sister revelou: “Eu gosto de você”, porém, o brother não entendeu e pediu para ela repetir. Mas, Patrícia por sua vez, ficou calada e acariciou o rosto do estrangeiro.

Depois da troca de carinhos, ambos voltaram para a festa e se juntaram a Jéssica e Diego. “Nem uma bitoca?”, quis saber Diego. “Nada. Zero a zero”, respondeu ela. “Por que ele é fraco ou por que você não quis?”, questionou Diego mais uma vez. “Porque ele é fraco!”, disse a sister.

Quem também trocou carinhos debaixo do edredom foi o casal Wagner e Gleici.

Atendimento médico

Na noite de quinta-feira (22), após machucar o pé, Kaysar precisou receber atendimento médico. Após o atendimento, Jéssica quis saber: “Tu bateu na pontinha do teu dedo?”, perguntou ela. “Esse dedo quase arrebentou”, disse ele. “E onde que tu fez isso?”, continuou questionando Jéssica. “Ali, não sei como”, respondeu ele apontando para o gramado. O sírio então, saiu pulando pela casa de um pé só, e foi orientado por Caruso: “Sossega! Você já tá com o pé todo arrebentado”.





8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here