BBB18: Lucas opina sobre personalidade de Kaysar

BBB18 – Lucas (Reprodução/TV Globo)

Na madrugada desta segunda-feira (5), em conversa com Jaqueline e Jéssica no quarto do líder, Lucas opinou sobre a personalidade de Kaysar.  Segundo ele ,o sírio não é tão bobo quanto parece.

“Ele é um cara incrível. Eu gosto demais dele e ele é muito engraçado, mas muita coisa tem que ser dado desconto. Tipo assim, hoje ele estava na academia conversando com a garrafa dele, que é um papagaio… Essa é a tática dele”, disse Lucas.

“Será?”, indagou Jéssica, alegando nunca tinha percebido Kaysar dessa maneira. “O Kaysar não é bobo, desde que ele entrou aqui não é bobo. Ele tem uma ferramenta incrível que é a inocência dele, entre várias aspas. Eu pensei que ele tinha sido descoberto com olheiro, e não foi…”, concluiu o empresário.

Paredão formado

Na noite deste domingo (04), foi formado o segundo paredão do ‘BBB18‘. Gleici, Jaqueline e Mahmoud estão na berlinda.

Gleici, Jaqueline ou Mahmoud? – Enquete Paredão “BBB18” – Vote!

Com o Poder do Anjo, Jaqueline e Gleici imunizaram Jéssica. O Líder da semana Lucas indicou ao paredão Gleici. Mahmoud foi o mais votado pela casa. Jaqueline já estava emparedada depois de tirar a mensagem da garrafa durante a Prova do Líder. A mensagem dizia: “Você está no Paredão”. Veja como foi a votação!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB18? Acompanhe o ‘Área VIP‘!

Paulo Freitas: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.