BBB18: Mãe de Jéssica revela sofrer preconceito após filha confessar ter beijado mulheres

Jéssica com a mãe (Reprodução/TV Globo)

Bastou Jéssica confessar no “Big Brother Brasil” que já beijou mulheres para que Tânia Heckert, mãe da personal trainer, começasse a receber uma enxurrada de mensagens preconceituosas em suas redes sociais.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Tânia comentou sobre o ocorrido: “Li comentários falando mal da Jéssica, me mandaram mensagens perguntando que tipo de mãe eu sou, que não dei educação para a minha filha, mas não estou respondendo porque não me acrescentam e não vou perder tempo com pessoas imbecis que não vivem minha vida e da minha família”, disparou a mãe da sister.

A declaração de Jéssica, no entanto, pegou Tânia de surpresa: “Não sei o que a fez beijar uma menina, se foi em balada, se foi bebida, ou uma brincadeira. isso. A Jéssica sempre foi minha confidente e acho que ela ainda não teve a oportunidade de me falar sobre isso. Quando puder, vamos conversar. E a maioria das mulheres já beijaram outras mulheres, já tiveram uma fantasia, muitas têm fetiche. Eu sempre fui muito aberta com meus filhos, desde pequenos”, declarou.

Caso a personal trainer assuma um relacionamento homossexual dentro do reality, Tânia sabe que a filha sofrerá preconceito da sociedade.

“Para mim, se ela ficar com homem, ou mulher, não importa. Claro que ia chocar, digamos a minha família, os avós. Mas minha filha não deve nada a ninguém. É a vida dela e se não faz mal a ninguém não tem porque julgar ou ter vergonha. Ela não está fazendo nada demais. E claro que ela vai sofrer preconceito, como eu estou sofrendo, mas ela não deve nada a ninguém da vida particular. A gente veio para ser feliz, cuidar da vida da gente, não cuidar da vida dos vizinhos”, finalizou.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB18‘? Acompanhe o ‘Área VIP‘!

Paulo Freitas: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.