BBB18: Resumo da Festa Lollipop

BBB18 – Festa Lollipop (Reprodução/TV Globo)

O universo mágico invadiu o BBB18’ na noite desta sexta-feira, dia 16, na Festa Lollipop.

Na decoração, o clima foi lúdico com unicórnios, doces, nuvens e arco-íris. A animação teve o som do batidão, com clássicos do funk carioca. A música foi comandada por Dennis DJ, que levou convidados pra lá de especiais ao baile: Cidinho e Doca, MC Koringa e MC Marcinho.

O cardápio da noite foi colorido como a festa, com cupcakes, macarrons, sacolés e waffles, entre as opções doces. As delícias salgadas variavam desde mini cheeseburguer, mini pizzas e crepes, a escalopinhos de mignon e salada de feijão com avocado.

Dennis DJ perguntou se tinha alguém apaixonado. Jéssica, Lucas e Breno levantaram as mãos.

Lucas e Jéssica trocam declarações

BBB18 – Jessica e Lucas (Reprodução/TV Globo)

Ainda durante o show, Lucas e Jéssica chegaram a trocar declarações de amor... de amigo. “Eu te amo, minha amiga”, falou o brother.

Lucas acerta as contas com Caruso

Eles tentaram resolver o climão que estava rolando entre os dois. “Hoje eu me senti em um ambiente hostil”, confessou Lucas.

Caruso explicou que falou sobre a noiva de Lucas em um momento de raiva e argumentou que achou errado o leve traz que rolou.

“O que eu não acho justo, e isso eu acho covarde, é as pessoas jogarem a sementinha e saírem fora”, falou o publicitário.

Por fim, os dois se acertaram e Caruso afirmou que seu alvo agora é a pessoa que causou o climão. Nayara está no alvo!

Gleici e Wagner

Gleici e Wagner ficaram só na conversa. A sister diz: “Eu não te ignoro. Depois de algumas coisas, eu acho melhor a gente esperar, ficar de boa. O povo aqui é muito pilhado, apesar de eu querer muito”.

Então, o artista visual assume: “Eu também. É até meio ruim falar isso… deixar. Mas é só para não ficar alimentando a pilha dos outros e a gente se proteger”. “Estou fazendo isso porque você se preocupa. Por mim, não estou nem aí. Mas como eu vejo que você tem uma preocupação com isso, eu respeito”, finaliza Gleici.

Jéssica dispara para Paula: ‘Quer ficar comigo?’

Apesar de Lucas ter dito para Jéssica aproveitar que Breno está solteiro, a sister preferiu fazer uma proposta para Paula: “Amiga, estou muito carente. Quer ficar comigo?”, perguntou.  A empresária responde: “Quero! Mentira, quero não”.

Depois de deixar a festa, Jéssica continuou animada, e após tomar banho, fez charme para Lucas no ‘Quarto Submarino’ e pulou em cima dele, fazendo acrobacias.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB18‘? Acompanhe o ‘Área VIP‘!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.