Ex-BBB afirma que reality é manipulado

O ex-BBB Dicésar, em entrevista ao canal no YouTube de Silvetty Montilla, contou que o público que assiste ao "Big Brother Brasil" não decide nada, e sim, o diretor Boninho.
Tiago Leifert/Instagram

O “Big Brother Brasil“, atualmente apresentado por Tiago Leifert, já tem algum tempo que sempre causa desconfiança em algumas pessoas que não acreditam que tenham poder para decidir quem de fato ganhará a atração. Para alguns, é tudo armado e o vencedor já está definido desde o início.

E em entrevista ao canal de Silvetty Montilla, no YouTube, o ex-BBB Dicésar, afirmou que é isso mesmo. Segundo o ex-participante do reality, o público que assiste não decide nada, e sim, o diretor do programa, Boninho.

Dicesar/Instagram

”Eu fiquei até o final. Posso te contar uma coisa? Não é quem o público quer, é quem o Boninho quer. E aquele Big Brother já era do [Marcelo] Dourado. Era um BBB da diversidade e diz que ganhou um homofóbico, mas o Dourado nunca me maltratou”, contou ele.

Homen trans

Logo no início da décima oitava temporada do reality, o ex-BBB também disse em declaração ao programa de fofocas, “TV Fama”, que havia dentro da casa do “BBB18”, um homem trans, ou seja, uma mulher que virou homem.

“É um babado fortíssimo. Vai ter um homem trans, tipo Thammy [Gretchen]. Me contaram nos bastidores”.

O ‘BBB18‘ tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar às segundas, terças, quintas, sextas e sábados logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’, às quartas depois do futebol e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.