Kaysar e sua família - Reprodução/Instagram
Kaysar e sua família – Reprodução/Instagram

Todo mundo que assiste ao “BBB18“, sabe que o Kaysar sonha em trazer para o Brasil, a sua família, que está na Síria. De acordo com informações do jornalista Vladimir Alves do programa ‘A Tarde é Sua! de Sônia Abrão, isso já aconteceu. Eles estão hospedados em um hotel no Rio de Janeiro, próximos aos Estúdios Globo, e foram trazidos pela própria emissora.

Eles estão no hotel, com hospedagem financiada pelo canal carioca. A ideia da TV Globo, segundo o colunista, é gravar uma reportagem especial com a família de Kaysar, para exibição no “Fantástico”.

Eles também devem participar dos ‘Paredões’ em que Kaysar estiver, e claro, na grande final, caso o sírio permaneça na competição até lá. Essa, segundo o jornalista, seria a grande surpresa que o canal está preparando para o queridinho do público do reality.

No último final de semana, aconteceu na Síria, um bombardeio, o que deixou vários fãs do Kaysar preocupados. Porém, vendo a preocupação dos brasileiros, a irmã do sírio resolveu tranquilizar os mesmos pelas redes sociais:

“Bom dia #teamkaysar, recebemos boas notícias, referente aos pais do Kaysar, sua irmã nos comunicou que seus pais estão bem!! Em nome da família Dadour, agradecemos a todos pelas preces e orações”, completou ela no perfil oficial do participante.

Na segunda (19), Kaysar se mostrou preocupado com a família: “Tomara que minha mãe esteja bem. Às vezes, fico preocupado. Sei que não adianta preocupar, que não consigo mudar nada. Tenho só que agradecer”.





4 COMENTÁRIOS

  1. Eu sou família Lima, afinal Airton, já tem uma certa idade, já kaysar e Gleice são jovens e tem muito chão pela frente. Sem contar que não é justo dar o prêmio a um estrangeiro. Nada contra Kaysar. Mas se a emissora já trouxe sua família para o Brasil, ele já ganhou o suficiente. Bora família Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here