Lucas e noiva - Reprodução/Instagram
Lucas e noiva – Reprodução/Instagram

Depois de ser eliminado com cerca de 49% de rejeição do público do “BBB18“, o cearense Lucas esteve na manhã desta quarta-feira (28), no programa “Mais Você”, onde revelou que já falou com a noiva Ana Lúcia Vilela por telefone.

“Liguei, ela foi bacana, me atendeu. A gente tem muito ainda o que conversar. Várias coisas aconteceram nesse tempo”, disse Lucas. Ana Maria então falou que enquanto ele esteve confinado no reality, a sua noiva agiu de forma elegante aqui do lado de fora.

“Não posso ir a outros lugares sem antes falar com ela. Preciso olhar no olho dela e admitir meu erro. Tentar de alguma maneira reverter. Não tenho como apagar o que aconteceu. Mas tentar colocar uma pedra e recomeçar”, continuou Lucas.

Lucas ainda falou sobre a reação de Ana Lúcia, ao saber que ele iria entrar no ‘BBB’: “De primeira, ela não gostou, pra ser sincero. Depois ela apoiou. Mas ela disse que poderia ser o começo do fim”.

Já sobre a relação que teve com Jéssica no jogo, o empresário disse: “Eu não mudaria a aproximação porque ela foi importante. Acho que a falha foi nos limites. Sentia necessidade de algumas coisas, mas o último ponto iria contra a pessoa que amo de verdade. Tenho convicção dos meus erros. Não faria diferente a amizade. Mas as atitudes, sim. Não me permitiria tanto como me permiti. Manteria uma distância maior. Sou ser humano que erro e confesso que errei”. 





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here