Namorado de Jéssica do “BBB18” está namorando com outra pessoa

O namorado de Jéssica do BBB18, Rodrigo Medeiros fez a sua fila andar aqui do lado de fora. Segundo informações da mãe de Jéssica, Tânia, o empresário está namorando com uma outra pessoa.
Rodrigo Medeiros/Instagram

O empresário Rodrigo Medeiros resolveu fazer a sua fila andar aqui do lado de fora. Ele era namorado da personal trainer Jéssica, do “BBB18“. Porém, apesar de ter falado que esperaria a loira sair do reality, Rodrigo não conseguiu cumprir com a sua promessa, e segundo a mãe de Jéssica, ele já está namorando com uma outra pessoa.

Vale dizer que Jéssica, no “BBB”, ficou se engraçando para Lucas, mostrando sempre interesse no brother que também era comprometido fora do reality. Em entrevista ao UOL, a mãe de Jéssica contou a novidade sobre Rodrigo: “O Rodrigo já está com uma outra pessoa. Fez a fila andar e eu soube porque amigos dele e da Jéssica também vieram me contar. Fiquei um pouco triste, mas quero o melhor para a minha filha. O que ela decidir com relação ao coração, ao futuro, a carreira, vou apoiar”, disse Tânia.

Já sobre Lucas, ela falou: “Ele é um gato, um homão mesmo! Acho que a Jéssica sentiu atraída também pelo carinho e pela proteção que recebeu. Se o Lucas se engraçou com ela, é porque o relacionamento já não estava bem. Se o casal está bem, ninguém consegue atrapalhar. Não gostei dos xingamentos e das insinuações contra ela. Se eles ficarem juntos aqui, eu vou ter que apoiar”.

Tânia ainda contou que por conta do reality, chegou a ter uma crise de ansiedade recentemente: “Nunca senti esse nervosismo, pressão e tensão misturados. Passei muito mal não só por conta dessa confusão do Lucas mas pelo jogo em si. A Jéssica tem que abrir bem os olhos. Ter cuidado com trio, principalmente com o Wagner, e se ligar no Diego e a ‘cobra’ da Patrícia”.

Para finalizar, a empresária falou sobre a filha: “Ela é uma menina do bem, doce e alegre e quanto mais tempo ficar na casa, as pessoas vão poder conhecê-la melhor. Para mim, ela já é vencedora, mas seria bom ganhar o prêmio. Jéssica entrou para realizar o sonho de ter a sua própria academia”.

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.