Jéssica e Rodrigo - Reprodução/Instagram
Jéssica e Rodrigo – Reprodução/Instagram

Depois da eliminação de Lucas, do “BBB18“, na noite desta última terça-feira (27). Na madrugada desta quarta (28), o namorado de Jéssica resolveu mandar uma indireta para a sister, através do Stories no seu Instagram.

Atualmente com cerca de 48 mil seguidores, Rodrigo publicou um vídeo onde Jéssica aparece em uma das festas do programa chorando, e ao fundo a música “Pois é”, da dupla sertaneja Israel e Rodolfo.

Ainda no vídeo, o empresário colocou parte do refrão da canção, que diz: “Mas vem cá, cadê seu namorado?”.

Passado

Após dizer que iria esperar Jéssica aqui do lado de fora, parece que Rodrigo mudou de pensamento e Jéssica agora faz parte do passado dele. De acordo com a mãe da personal trainer, Rodrigo não quer mais saber da moça.

Em entrevista ao O Globo, dona Tânia falou: “Ele me ligou dizendo que achava que não dava mais para manter uma relação quando ela saísse. Que seriam bons amigos, mas nada mais além disso. Eu entendo completamente. Rodrigo é um menino bom e eu aconselhei para que ele seguisse a vida dele mesmo e mais para frente, se quiserem que conversem. Mas eu entendo a atitude dele”.

Torcida

Antes do clima entre Jéssica e Lucas esquentar no reality, Rodrigo havia compartilhado em seu Instagram, uma foto onde aparece ao lado de Jéssica: “Te desejo sabedoria e paz, para vc ser quem vc sempre foi aqui fora ,amiga ,parceira uma mulher de inúmeras qualidades. Saiba que aqui fora, todos te amamos e torcemos muito por vc ,independente de suas escolhas!! Acredito muito no seu potencial e o Brasil também#bbb #teamjessica #jessicamueller #linda”, escreveu ele na legenda.





13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here