Ana Lúcia/Instagram
Ana Lúcia/Instagram

Nesta terça-feira (27), acontecerá mais uma eliminação no reality “Big Brother Brasil“, dessa vez estão na berlinda Caruso, Diego e Lucas. Esse último, caso saia, não encontrará a noiva na plateia da atração, isso porque, segundo a mãe dele em entrevista ao Gshow, ela tem compromissos de trabalho, e por isso, acompanhará tudo de casa.

“Ela ficou muito triste com a indicação dele, e não vai por causa do trabalho”, disse ela. Questionada mais uma vez, se o relacionamento de Ana Lúcia com o Lucas continua forte, ela falou: “Com certeza”.

Lícia ainda disse que acha que a indicação do filho, para o ‘Paredão’, foi precoce. “Ele está jogando bem, movimenta a casa e dá alegria”, afirmou ela. Ela contou também que a credita que o filho seja o participante mais forte do jogo: “Ele está jogando limpo. Não faz confusão, quer o bem-estar de todos, vai para a cozinha, se empenha nas provas. É um líder nato”.

Já em relação a Jéssica, Lícia falou: “Em uma ilha cheia de perigos, é importante ter alguém ao lado em que se confia, que te escuta”.

Caruso, Diego ou Lucas? – Enquete Paredão BBB18 – Vote!

Permanência

Nesta última segunda-feira (26), durante o Raio-X, Lucas pediu para o público de casa deixar ele continuar no jogo: “Infelizmente, estou no Paredão. Quero ficar e também que o Diegão fique”, disse ele, deixando claro querer a saída do Caruso… Veja o que os outros emparedados falaram!





6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here