BBB19: Comentário de Diego gera polêmica na web

Durante a festa deste sábado (03), do "BBB19", o participante Diego acabou fazendo um comentário polêmico. Saiba mais!
Carol e Diego – Reprodução/GloboPlay

Neste sábado (02), durante a festa BBBAli, o participante Diego acabou fazendo um comentário que causou polêmica na web. Em conversa com Carol, ele falou sobre mulheres que usam roupas curtas.

“A mulher pode ter um corpo lindo, maravilhoso, se ela bota uma minissaia desse jeito, um top aqui e a barriga toda aberta, você já sabe, essa aí…”, falou. E em seguida ele continuou dizendo: “Gera interesse no homem, entendeu?”.

Carol então deu a sua opinião, exaltando a ideia sobre o que fica bem em cada um. “Uma mulher que tem o corpo bem bonito, se ela não quiser mostrar o corpo dela vai ficar mais bonito ainda”, falou Diego. Através do Twitter, os telespectadores da atração se mostraram contra o pensamento do brother, chamando o mesmo de machista.

“Diego sobre roupas curtas: ‘Se ela não mostrar o corpo, vai ficar mais bonito’ todo ano um machista diferente passando vergonha no bbb”, publicou uma seguidora. “Diego falando que mulher que usa roupa curta não o atrai. MACHISTA!”, escreveu outra.

Mais sobre a festa

Festa BBBali – Reprodução/Gshow

A festa também foi marcada por muito choro, DR entre o ex-casal Maycon e Isabella e também estratégias para a formação do paredão, que irá ocorrer na noite deste domingo (03).

Logo no início da festa, Isabella sentou ao lado de Hana e falou sobre a postura de seu ex-ficante na casa, o Maycon. A youtuber não poupou opiniões, chegou a chamar Maycon de imaturo e disparou: “Amiga, não é pra você”. Isabella concordou e disse não querer mais ficar com o brother. Além disso, chegou a falar que poderia votar no vendedor de queijos…Leia mais!

Hariany

Hariany (Foto: TV Globo)

Hariany está novamente no paredão e aproveitou a tarde do último sábado (02), para conversar com Paula e Diego sobre o jogo. Em determinado momento o loiro questionou se as duas votariam em Alan e elas confirmaram…Saiba mais!

Confira também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.