BBB19: Confira o vencedor da Prova do Anjo e quem recebeu o Castigo do Monstro

Nesta sexta-feira (22) aconteceu a Prova do Anjo Tacada Big Drive - Saiba o que rolou!
BBB19 – Prova do Anjo (Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert conversou com os brothers e explicou a dinâmica da Prova do Anjo Tacada Big Drive.

Entenda a dinâmica

Cada brother terá direito a tirar uma ficha e, de acordo com a cor da ficha, será definido a quantidade de arremessos disponíveis. Ganha quem fizer o maior número de pontos. Porém, os brothers deverão ficar atentos, pois a pontuação será contada de acordo com o último arremesso. Se em uma rodada o concorrente fizer 10 pontos e, na segunda rodada, fizer 28 pontos, a sua pontuação final será a de 28 pontos.

O apresentador ainda explica: “Em caso de empate vamos para o mata a mata: e a bola precisa passar pelo arco laranja”.

Gabriela foi a vencedora da Prova. Além do prêmio do Colar do Anjo, Gabi também ganhou um carro.

Gabriela/Reprodução Globoplay

Castigo do Monstro

BBB19 – Castigo do Monstro – Carolina se veste de cobra (Reprodução/TV Globo)

Logo depois, a sister busca seu colar e precisa escolher um confinado para o Castigo do Monstro Cobra. Gabriela reflete e escolhe Carolina. Além de vestir a fantasia de cobra e precisar se rastejar, Carolina perde 1500 estalecas.

Paredão Triplo

A dinâmica no domingo: O Anjo vai imunizar. Sendo que será perguntado se essa imunidade vale ou não – a pessoa que pegou a consequência vai poder anular a imunidade.
O Líder indica alguém ao Paredão e, na sequência, a pessoa que pegar a garrafinha hoje indica mais alguém ao Paredão e aí a casa vota. A garrafinha não é soberana. Ela indica depois do Líder….Confira como foi a Prova do Líder!

Participe da nossa enquete:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.