BBB19: Paula sobre Gabriela e Rodrigo: “Eles não gostam de mim”

Após ser indicada por Rodrigo ao paredão, a sister Paula desabafou sobre o carioca e sua amiga Gabriela na madrugada desta segunda-feira (25). Veja!
Paula, Rodrigo e Gabriela/Reprodução Gshow

Em conversa sobre o paredão com Hariany e Carolina, na madrugada desta segunda-feira (25), no BBB19Paula desabafou sobre os participantes Gabriela e Rodrigo. Vale lembrar que, devido a um poder especial, o carioca podia indicar um brother para a berlinda desta semana, a escolhida foi justamente a loira.

“Eu entendo, sabe? Mas os dois votarem em mim, velho? Eles não gostam de mim não. Gabi e Rodrigo votando em mim de cara, pá, paredão. Agora eu sei que qualquer liderança que eles pegarem eu estou no paredão”, afirmou Paula.

Em seguida, a loira se confortou e completou: “Mas Deus quis assim, se não ele não teria dado esse trem para o Rodrigo. É para ser”.

No paredão, Elana não consegue dormir e chora durante a madrugada

Elana/Reprodução Gshow

A madrugada desta segunda-feira (25), foi muito difícil para a sister Elana no BBB19. Após ser indicada pelo líder da semana, Alan, ao paredão, a piauiense não conseguiu dormir e chorou bastante. A participante está na berlinda ao lado de Carolina e Paula.

Como Elana divide os quartos com os outros brothers, ela foi até a área externa da casa para ficar sozinha. Lá, após secar as lágrimas, ela ficou muito pensativa e começou a falar sozinha, simulando uma conversa com o apresentador Tiago Leifert.

“É um pouco chato, porque ele tinha mais opções e motivos do que eu no dia que votei nele. Mas eu sei que a gente tem que ter maturidade pro jogo. Isso é consequência do jogo”, iniciou. Veja!

Confira como foi a votação do Décimo Paredão

BBB19 – Carolina – Elana – Paula (Reprodução/TV Globo)

Na noite deste domingo (24), foi formado mais um paredão do ‘BBB19′. Carolina, Elana e Paula estão na berlinda.

Gabriela foi a vencedora na prova do Anjo e imunizou Rodrigo. O Líder da semana Alan indicou Elana. Rodrigo tinha um poder especial e votou em Paula. Carolina foi pela votação da casa. Veja os votos!

Veja também:

 

 

 

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.