Carolina do “BBB19” é conhecida entre famosas

A participante do "BBB19", Carolina, aqui do lado de fora já é bastante conhecida entre famosas. Saiba mais!
Carolina – Reprodução/Instagram

A participante do “BBB19”, Carolina, é bastante conhecida entre famosas. Em suas redes sociais, ela possui várias fotos de viagens com celebridades e seus familiares.

Em clicks ela mostra ser bastante próxima da irmã de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, Livia Cady. Além disso, ela também é seguida por Cynthia Sangalo, irmã da cantora baiana.

Ela também já passou o ano novo em Fernando de Noronha, junto com a atriz global Isis Valverde. Em uma foto publicada pela publicitária, Isis acabou deixando um comentário: “Tu está sarada né, filha! Meu pai, benzadeus”, escreveu a atriz. “Oh, filha, não tem outro jeito!”, respondeu Carolina.

A beldade também surgir nas redes sociais, de forma constante ao lado de Camila Coutinho, e tem as imagens curtidas com frequência pela blogueira.

Gustavo do “BBB19”

Gustavo De Léo – Reprodução/Instagram

Estão sendo revelados nesta quarta-feira (09), os participantes do “BBB19”, entre eles está Gustavo De Léo Soares, ele que tem 37 anos de idade, é oftalmologista, mora em São Paulo, e é ex-namorado da repórter de Faustão, Daiane de Paula.

“Um sonho de longa data que, após tanta insistência e pensamento positivo, acabou se concretizando. A partir de agora vamos assistir juntos, nos divertir muito e claro, torcer bastante pelo “Cabelo” no BBB 19”, escreveram amigos do rapaz em suas redes sociais…Saiba mais!

Participantes do BBB19

BBB19 – Novos Participantes/TV Globo

Nesta quarta-feira (09), ao longo da programação da Globo, os participantes do ‘BBB 19‘ serão revelados e você confere tudo aqui no ‘Área Vip‘!…Click aqui e confira o perfil dos participantes!

Leia também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.