Gabriela ganha declaração da ex-namorada antes de entrar no ‘BBB 19’

Antes de entrar no confinamento a ex-namorada de Gabriela se declarou para ela: saiba mais
Gabriela (Foto: TV Globo)

Gabriela foi uma das participantes confirmadas no ‘BBB 19’ que tem estreia prevista para a próxima terça-feira (15). A nova sister é de Ribeirão Preto e ganhou uma declaração da ex-namorada antes de entrar no reality.

Em conversa com o portal Uol, Maria Laura explicou porque elas terminaram e afirmou que ainda gosta de Gabriela: “Ela é o amor da minha vida. Terminamos o namoro, mas continuamos aquela amizade colorida, se pegando”, informou a jovem.

Maria disse ainda que a decisão de terminar também serviu para que Gabriela conseguisse entrar mais livre no reality show: “A gente terminou agora, um pouquinho antes de ir para o programa, porque eu queria que ela ficasse com a cabeça livre, que fizesse o que achasse melhor dentro da casa”.

Sobre Gabriela vir a se relacionar com alguma outra sister no reality, Maria Laura disse sentir medo: “Lógico que rola um pouquinho de medo, sim, mas é compreensível, até porque carência acontece, e é um jogo, né?”.

Por fim, a jovem disse que após o ‘BBB’ elas terão uma conversa para decidirem se reatam ou não: “Vamos ver o que ela vai querer também. Falei para ela: ‘Fique tranquila, não se preocupe comigo’. Claro que pode acontecer, temos sentimentos, mas é a felicidade dela acima de tudo”, informou.

Vinicius ‘BBB 19’

Vinicius (Foto: TV Globo)

Vinicius foi um dos participantes anunciados na 19° edição ‘Big Brother Brasil’. Com 40 anos o brother ainda mora na casa dos pais, é artista plástico e publicitário, ele também trabalha como DJ em algumas noitadas e tem uma filha.

Em entrevista para o site do reality, Vinicius causou polêmica ao falar sobre sua filha. O brother disse que fez a garota em apenas 1 minuto e meio, dentro de um elevador. Vinicius contou que teve relações do primeiro ao terceiro andar e disso resultou na sua filha…Veja mais!

Gleici Damasceno anuncia torcida contra participante do “BBB19”

Gleici Damasceno – Instagram

E as polêmicas em torno dos participantes do “BBB19” já começou, em menos de 24 horas após a divulgação de todos eles, a ex namorada de um participante acusou o mesmo de agressão, e aqui do lado de fora ele já ganhou uma torcida contra.

O participante trata-se de Vanderson, que é biólogo e coordenador educacional indígena de 35 anos, natural de Rio Branco, no Acre. Em seu perfil no Facebook, a ex dele, Maíra Menezes, acusou o mesmo de ter lhe agredido…Saiba mais!

Veja também:

Felipe Henrique: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.