Após eliminação do ‘BBB20’, Mari revela sua maior decepção no reality show

No 'Encontro', a ex-sister abriu o coração e comentou sobre uma situação que a marcou.
Mari Gonzalez / Foto: Globo

Mari Gonzalez foi a eliminada do ‘BBB20’, nesta última terça-feira (21), com 54,16% dos votos do público de casa e na manhã desta quarta (22), a ex-sister participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e falou sobre a sua trajetória no programa.

A digital influencer não escondeu que está bastante chocada com o mundo real, ainda mais por causa da pandemia no novo coronavírus e da quarentena, e ela ainda confessou que está tentando digerir tudo o que aconteceu durante esse período de confinamento.

Bruna Marquezine faz apelo para Mari após eliminação no ‘BBB20’

“Tô em choque ainda, estou digerindo tudo o que está acontecendo e tentando aos pouquinhos entender”, disse ela, durante a conversa com a apresentadora.

Mari também revelou qual foi a sua maior decepção no programa e comentou sobre o complô que sofreu, quando os homens da casa admitiram que fizeram um “teste de infidelidade” para que sua imagem ficasse suja, já que tinha namorado fora do programa. A ex-sister confessou que esse momento foi bastante delicado.

“Para mim, aquele momento foi um baque muito grande. A minha maior decepção no programa, porque eu não esperava. Algumas pessoas envolvidas andavam comigo, brincavam, ficava junto e quando recebi a notícia foi um choque muito grande. Eu fiquei até sem reação”, afirmou.

Eliminada do ‘BBB20’, Mari faz comentário sobre Lucas: “Jamais ficaria”

Mari ainda falou sobre ter perdoado os homens. “Os que me pediram desculpa, eu perdoei. O perdão não é para a pessoa, é para mim, me fez bem aquilo. Mas indignada eu fiquei. Muito triste”, confessou.

A influencer ainda comentou que acredita que essa situação não foi algo prejudicial a ela. “Acho que fui a Mari que seria aqui fora. Por exemplo, Hadson se arrependeu. Quando se arrepende, o mínimo que podemos fazer é dar uma segunda oportunidade”, afirmou.

Eliminada do ‘BBB20’, Mari Gonzalez reage sobre convite inusitado de Anitta após Paredão

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.