BBB20: Babu e Manu se divertem ao apresentarem o prêmio de ‘melhores tretas’

Os participantes do reality relembraram momentos épicos dentro da casa.
Manu Gavassi e Babu Santana / Foto: Globo

Na noite desta última quarta-feira (15), enquanto algumas sisters ainda se arrumavam para a festa no Quarto Céu, Babu Santana e Manu Gavassi encarnaram o papel de anfitriões e brincaram de serem apresentadores do prêmio de melhores tretas do ‘BBB20’.

Tudo começou quando Mari deu a ideia: “Depois a gente tem que fazer vocês dois de apresentadores, e a gente do lado”, diz a influencer. Manu começa: “Olá, e bem-vindos! Eu sou Manu Gavassi”. O brother continua: “E eu sou Babu Santana”. Ela afirma: “E hoje premiaremos as melhores tretas”. Babu segue: “E premiaremos os melhores Anjos”. Manu complementa e brinca: “A sister mais cozinheira de carne de planta”.

BBB20: Ivy desabafa sobre a possibilidade de vencer o programa: “Não quero sair”

Mari pergunta: “A sister mais fitness?”. Manu ri, e responde: “A única”. Babu declara: “E o prêmio especial vai para a ‘Escola de Feijões’ de Pyong Lee”. Manu continua: “Treinando pequenos Pyongs para o mundo”. Todos riem da brincadeira.

Após ensaiarem, Babu e Manu ensaiam como seria a apresentação. “Vamos as tretas”, diz ela, informando os indicados: “Guerra do Peixe”, “Guerra da Espuma”, “Bianca versus Rafa”, “Guerra contra machismo”, “A evolução do ‘queridômetro’ estrelando Manu Gavassi e Guilherme'”.

Babu também citou algumas categorias e lembrou “os mais treteiros” da edição. “Thelminha em ‘Lucão, você é um escroto”. Manu falou da briga com Victor Hugo na festa: “Manu Gavassi versus Victor Hugo em ‘Falso do c******”. Thelma lembrou da sua discussão com Flayslane: “Foi ‘Eu sei gritar mais alto'”, nomeou ela.

BBB20: Rafa Kalimann roda a baiana contra Manu Gavassi: “Você quer tudo do seu jeito”

Depois, quando todos foram para a sala, eles fizeram uma versão oficial da premiação. “Boa noite, hoje vamos premiar os melhores e os piores do ‘Big 20′”, começou a cantora. Os dois começaram a anunciar os participantes e alguns ganharam até apelidos: Gizelly Furacão, Marcela Fada, Daniel comedor de feijões e Pyong manipulador de feijões.

Eles também relembraram as “Melhores Frases: “O abacaxizinho está sempre na mão do abacaxizão”, lembrou Manu. E ainda teve Rafa ganhando na categoria de “Melhor Discurso Motivacional”, e a sister agradeceu. “É uma grande honra mesmo fazer parte desta noite especial”, agradeceu ela.

Assista ao vídeo:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.